Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 28/11/2014





DE aniversário hoje a doutora Fides Angélica Mendes Omatti. Brilhantíssima.








A INAUGURAÇÃO  das lojas Dell Anno e CasaVitrine foi um sucesso. Convidados vips, jornalistas e arquitetos marcaram presença no evento que abriu as portas das lojas dos empresários Abdon Gomide e Adriana Sá.

 



ICMS 

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) sediou  ontem  (27), uma reunião entre a categoria e o secretário da Fazenda do Estado do Piauí, Raimundo Neto de Carvalho, para discutir sobre o cronograma de pagamento dos servidores públicos estaduais e sobre o decreto estadual do Governo, que concede desconto aos contribuintes para o pagamento antecipado do ICMS. Para os empresários, a conversa esclareceu sobre a legitimidade do decreto, assim como trouxe a expectativa de aquecimento da economia com a decisão. 

 

 

Formatura do semestre

PARA comemorar as conquistas de mais um semestre, a Wizard Teresina promoverá a solenidade de formatura dos seus alunos na próxima quarta-feira, 3 de dezembro, no Atlantic City, às 19h. A escola vem preparando muitas surpresas para os formandos, professores e familiares. 





Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Natália Pires Gonçalves Loureiro, Fides Angélica  Mendes Omatti, Nadir Gayoso e Almendra Ferraz Campelo, Gorete Coelho, Edgar Tajra Melo e Pedro Pereira da Silva.



Oitentona 
NERINA Castelo Branco,pelos seus  oitenta anos, será homenageada dia 6 próximo  na Academia Piauiense de Letras. Ela naceu no dia 9 de dezembro. Haverá Missa na Igreja de Nossa Senhora do Amparo, celebrada pelo Padre Carlos Wagner Noronha.



Livro
LOGO  mais será lançado o livro " José Emílio  Omatti - Memória de  uma  vida curta e exemplar" Será  na Câmara municipal de Teresina. 



Fafá
FAFÁ de  Belém está vindo ai para show amanhã (29) no Atlantc City Club. 





Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: