Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 03/12/2014




DE aniversário hoje a querida Lousane Paulo.




QUEM aniversaria hoje é Ravena Pinheiro.




A PODEROSA vereadora Teresa Brito troca de idade hoje.


 


O ARTISTA  plástico piauiense João Batista da Cruz, mais conhecido como JB, tem seu trabalho reconhecido em mais de oito países e obras espalhadas em mais de 150 cidades italianas. O artista que, além da pintura, trabalha com ilustração e arquitetura, está em exposição pela primeira vez no Piauí com 18 pinturas na Terrasse até o dia 24 de dezembro. As pinturas fazem parte do trabalho “Cores e Movimentos” que retratam os vários aspectos da cultura brasileira, como o folclore. JB ainda utiliza material de sua terra natal, Pedro II, para produção de telas feitas em tear rústico, tintas com pigmentos naturais e outros materiais da região.



 

O ADVOGADO  tributarista e secretário geral da OAB/PI, Sebastião Rodrigues Jr., participou da audiência pública que teve como pauta a proposta orçamentária do Estado para 2015. As autoridades e representantes de entidades participaram da discussão, que aconteceu na sala da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí.






Novo empreendimento
NESTE  mês de dezembro, o Grupo Arrey apresenta para a capital piauiense mais um de seus empreendimentos: Hotel Express. Com localização privilegiada, na Avenida João XXIII o novo hotel conta com baixo custo, mas de alta qualidade e ótimos serviços.




Kids

PAPAIS  e mamães agora podem comemorar! A empresária Dayana Matos traz à Teresina franquia paulista de moda infantil mais badalada do Brasil. A marca já tem 20 anos de mercado e ficou conhecida nacionalmente pelo design diferenciado e por resgatar  valores essenciais da infância. A loja abre as portas esta semana, mas o coquetel de inauguração para apresentar a nova coleção só acontece próxima terça-feira, dia 09.  



 

Cultura nordestina

HOJE 3 de dezembro, acadêmicos do sexto período do curso de Educação Física do Centro Universitário Uninovafapi, apresentam o espetáculo de dança “Vou invadir o Nordeste, sou cabra da peste”. A apresentação, aberta ao público, começa a partir das 17h. O evento tem o objetivo de valorizar a cultura nordestina, a beleza e a riqueza das danças regionais. O número contará com danças como: Bumba-meu-boi do Maranhão; Dança Afro da Bahia; Quebradeiras de côco do Piauí; Frevo de Pernambuco; Xaxado da Paraíba; Quadrilha do Rio Grande do Norte e o Forró de Sergipe. O show acontece no auditório Ipê, no Uninovafapi.



Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Teresa Brito, Ravena Napoleão Pinheiro, Lousane Paulo e Elício Terto.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: