Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 11/12/2014






O ESPECIALISTA  em Direito Público, o advogado Alexandre Veloso, comemora hoje mais um ano de vida,com direito a festa da família e dos colegas do escritório Josino Ribeiro Neto.







NA  manhã desta quinta-feira (11), o empresário Manuel Arrey realizou um tour pelo mais novo empreendimento da rede Arrey Hotels. Durante a visita técnica, alguns clientes puderam conhecer o Hotel Express, a melhor opção de hospedagem em viagens de negócios ou visitas à cidade de Teresina.





 

NO dia 12 de dezembro, a Galera do Bem em parceria com as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), promovem a I Balada Beneficente com as atrações das bandas Léo Cachorrão, Entre amigos e os DJs Mayk e Vinicius Veras, que prometem agitar a noite teresinense na casa noturna Route 66. A festa, que tem como finalidade contribuir com a venda de cartelas do Bingo do Bem, custa o valor de R$30,00, com direito a cartela. Os ingressos podem ser adquiridos no Enayram Empório, Lar de Maria e Quiosque do Bingo do Bem no Teresina Shopping.

 




Natal da APAE 

O ROTARY  Club Teresina Piçarra realiza, neste sábado, dia 13,  na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a festa de Natal dos cerca de 400 assistidos pela instituição. Na ocasião, os atendidos e familiares participarão de um momento de brincadeiras, receberão presentes e lanches.





Empreender Saúde 

NEY Paranaguá, diretor geral da Infoway, esteve em São Paulo e participou do evento “Clínica do Amanhã”, do Empreender Saúde, o principal grupo de empreendedorismo em saúdo do Brasil. Na ocasião, Ney Paranaguá foi jurado do prêmio Starup Saúde Brasil, em que as duas empresas com maior potencial de inovação e crescimento no país foram identificadas. O encontro teve como objetivo discutir as novas tendências de comunicação e interação entre clínica e paciente.

 



Exercício

O UNINOVAFAPI  realiza a primeira edição de corrida de rua da instituição nesse domingo, 14 de dezembro. A ação visa incentivar a população sobre a importância da prática de atividade física. Os três primeiros colocados receberão prêmio em dinheiro. As inscrições podem ser feitas nas coordenações dos cursos de Educação Física e Nutrição da instituição. A largada acontece às 7h na Av. Zequinha Freire – Ginásio Poliesportivo do Uninovafapi.



 

Sustentabilidade

NO Terras Alphaville Teresina a preocupação com o meio ambiente é um fator fundamental. Com mais de 27 mil m² de área de preservação permanente (APP) as áreas verdes ajudam a amenizar o clima tropical e permitem aos moradores um maior contato com a natureza. No empreendimento, espécies nativas e exóticas interagem para proporcionar harmonia ambiental.




Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: pintor Nonato Oliveira, Jorge Almeida Sousa, Sergio Henrique Almeida Sousa,Dolores Gonçalves  e Marcelo Costa.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: