Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 20/07/2017

 

 

 

O PROJETO  de extensão acadêmica Direito Previdenciário na Comunidade foi selecionado para a segunda fase do Prêmio Innovare, premiação que identifica, divulga e difunde as práticas relacionadas ao aprimoramento da Justiça no Brasil. A professora de Direito Previdenciário e Constitucional do Centro Universitário Uninovafapi, Dra. Auricélia Melo, está à frente do projeto que tem como objetivo informar a comunidade sobre seus direitos previdenciários. Registro da visita do advogado Marco Lara, consultor do Prêmio, na instituição de ensino.

 

 

 

 

 

AS férias chegaram e  com ela vem aquela vontade de se divertir com os amigos, pensando nisso, o Teresina Shopping oferece opções de lazer para tornar as férias ainda mais inesquecíveis. Praia de Verão, Laser Tag, Trampolim Play, Cabine do Terror, apresentações artísticas , entre outras atividades vão garantir a diversão.

 

 

 

 

 

QUEM  disse que mulher não cuida da aparência do carro, também? A AutoPosh, empresa especializada em estética automotiva, promoveu uma ação voltada às suas clientes: Woman Experience Day. O objetivo foi valorizar as mulheres por meio de um coquetel com direito a tutorial de maquiagem, apresentação de semijoias, entrega e sorteio de brindes. É o toque feminino conquistando o mercado automotivo.

 

 

 

 

São Paulo
O OBSTETRA  e presidente da maternidade Santa Fé, Valdir Brito, participa do XXII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, que acontece de 24 a 26 de julho, em São Paulo. O evento contará com grandes nomes da área, palestrantes internacionais e cursos práticos.

 

 

 

 

Guia de Estilo

AMBIENTADO em Barra Grande e com uma linda poesia da poetisa Aury Lessa, o Guia de Estilo do mês de julho do Armazém Paraíba, mostra as belezas da praia de Barra Grande e traz várias opções de moda para aproveitar as férias. A publicação já está disponível em todas as lojas Paraíba.

 

 

 

 

 
Nivers
ANIVERSARIA hoje: Aldora Lebre Frerreira, Fabiana Neiva Veloso, Iracema Neves Furtado, José Nelson Terto, Nilmar Miranda, Mauricio Almeida, Fabio Novo e Martins Paulo.. 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: