Cidadeverde.com

Em liberdade há oito dias, jovem é morto com dois tiros na cabeça

Imprimir

O jovem identificado como Ismael Vieira Vale, de 19 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça na tarde deste sábado (06) na Vila Bandeirante 2, zona Leste de Teresina. De acordo com o subtenente Sena, plantonista do 5º Batalhão de Polícia Militar, ele já era conhecido na região e já havia sido preso por assaltos e arrombamentos. 

"A mãe dele trouxe um alvará de soltura de oito dias atrás. Ele já era bastante conhecido por aqui e tinha acabado de sentar para riscar um pneu e trocar por droga quando dois chegaram por trás e atiraram nele", descreveu o subtenente.

Ismael estava sentado em uma cadeira na rua Coromandel quando foi morto. Segundo o subtenente a Força Tática chegou ao local e encontrou o corpo do jovem no local, mas não houveram diligências pois moradores da região se recusaram a dar informações.

De acordo com o comandante do 5º BPM, coronel Raimundo Sousa, Ismael já respondia há vários arrombamentos a residências e recenetemente havia sido preso por ele. "Ele agia sozinho se ele soubesse que você estava fora de casa ele ia lá e levava tudo que pudesse. Na última terça-feira mesmo eu prendi ele e levei para a Central de Flagrantes junto com uma vítima, mas ele acabou solto na tarde do mesmo dia", declarou o coronel.

O corpo de Ismael foi levado pelo IML para procedimentos legais.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais