Cidadeverde.com

Empresário de Rick nega dívidas do cantor e despejo de escritório

Imprimir

O empresário do cantor Rick, Marquinhos Nascimento, negou nesta segunda-feira, 9, que o cantor tenha dívidas, como reportado pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". Segundo o colunista, desde que terminou a dupla, Rick está com problemas financeiros e por causa das dívidas estaria sendo despejado de seu escritório. Ele também estaria devendo fornecedores. Os funcionários estariam revoltados porque Rick continuaria com os mesmos gastos, além de ter se casado com festa para 300 convidados na Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

"A gente dá até risada. Nada disso procede. O Rick fez um casamento e foi só isso. Ele está com a vida normal e o escritório do Rick atualmente é o meu, não tem nada disso", disse Marquinhos ao EGO.

No dia 3 de março, ele se casou no religioso após 30 anos de relacionamento com Geralda. A cerimônia religiosa aconteceu na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo, e a missa foi realizada pelo Padre Fábio de Mello. A festa para 300 convidados foi dentro da Basílica, na Capela São José, numa área privada.

Rick se separou de Renner oficialmente no início de janeiro, depois que o ex-companheiro de dupla foi preso por dirigir embriagado em São Paulo. Renner não compareceu ao casamento de Rick, com quem cantou por 25 anos e disse que não foi convidado.

Mas, segundo Rick, a intenção era que ele fosse. "Eu não consegui falar com ele por telefone. Mandei uma mensagem, perguntando onde ele estava morando para mandar o convite, mas ele nunca me respondeu", explicou Rick. Apesar disso, o cantor garantiu que não ficou chateado com a ausência de seu ex-parceiro. "Cada um é cada um. Mas tudo que construí foi ao lado dele, tenho muito respeito por ele, só não podemos mais cantar juntos", disse.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais