Cidadeverde.com

Prefeitura de Esperantina empossa nova Secretária de Educação

Célia Maria Gama Ibiapina, é a nova Secretária Municipal de Educação de Esperantina. O anúncio foi feito na manhã da última terça-feira (27), pelo Prefeito Municipal Francisco Antônio de Sousa Filho, o popular Chico Antônio (PT).


Célia Ibiapina que é esposa do bancário Arnoldo Ibiapina e já ocupava o cargo de Chefe do Departamento de Recursos Humano na Secretaria de Educação desde o inicio da atual gestão municipal. Célia Ibiapina está concluindo seu curso em Administração de Empresas e foi aprovada em concurso publico no Município de Esperantina recentemente.

A nova secretária assumirá a Secretaria de Educação do município na próxima segunda-feira quando a atual secretária Vilma Amorim deixará a pasta para assumir a sua cadeira de Vereadora na Câmara Municipal, Vereador José Sales Dias.


Vale ressaltar que o auditório da Secretaria de Educação ficou lotado de Professores e Diretores para acompanhar o anúncio do nome da nova Secretária. 

Durante o seu discurso o gestor municipal Chico Antônio fez um diagnóstico positivo da gestão que teve a frente a Secretária Vilma Amorim enaltecendo suas decisões e o seu trabalho enquanto Secretária.

Sobre a nova Secretária, o Prefeito disse que confia no seu trabalho, pois a mesma já demonstrou competência e tem muito conhecimento de como funcionam as coisas na referida Secretaria, mas o Prefeito foi enfático em sua decisão na escolha do nome de Celia.


Em suas palavras Célia Ibiapina, disse que vai honrar com muita competência o cargo a ela confiado pelo Prefeito Chico Antônio e que fará de tudo para dar continuidade o trabalho de Vilma Amorim e que o Prefeito não vai se decepcionar com o seu trabalho.

Já atual Secretária Vilma Amorim emocionou-se em suas palavras de agradecimento ao Prefeito Chico Antônio e agradeceu ao gestor por confiar-lhe durante todos esses anos o cargo de Secretária de Educação do município.

Fonte: Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais