Cidadeverde.com

Coluna de 17/01/2015

Parabéns para a empresária Karla Dias, que hoje
completa mais um ano de vida

Empresário João Claudino Júnior em flagra da coluna
em evento disputado na CDL

 

Expectativa
Ravenna Sampaio e Thiago Siqueira estão em contagem regressiva para o nascimento do primogênito Benício, que deve vir ao mundo até o dia 6 de março. Esta semana, eles fizeram lindo ensaio pelas lentes de Felícia Araújo.

 

Posse
O advogado Antônio Pedro de Almeida Neto toma assento na manhã de hoje na cadeira de presidente da Academia de Letras do Vale do Longá. A solenidade de posse acontecerá na Câmara Municipal de Batalha.

 

Foto: Tácio Baptista
Parabéns para a advogada Gisela Freitas, que hoje brinda mais um ano de vida. Como é querida por todos, será pequena para as demonstrações de carinhos que recerá pela data. Felicidades!

 

É big, é big!
Helena Conde Medeiros, Glauco Calland, Maria de Fátima Portela, Benício Bem, Marina Mendes, Karla Dias, Gisela Freitas e Iolanda Mendes Almeida são os aniversariantes de hoje. Felicidades!


Happy Birthday
O domingo é de parabéns para Ricardo Lobo, Thissiane Cavalcante, Mauro Júnior, Letícia Rodrigues Sá, Alexandra Teodoro, Samanta Petersen, Andréa Martins, Rafaela Vitalle e Helena Lima. 

 

Tetê Lobo com o esposo, o cardiologista Ricardo Lobo, que figura entre os ilustres aniversariantes de amanhã. Parabéns!

 

Parabéns!
José Luiz de Sousa Júnior entre os novos médicos do Estado formados pela Uespi. O baile será no próximo dia 31, no Atlantic City. José Luiz é filho de Áurea e do radialista Zé Lula.

O piauiense João Victor Almeida e Silva mora atualmente em Welland, no Canadá, onde faz graduação em GIS Geomatic. Ele é estudante do IFPI e passou no Ciência sem Fronteiras e já mora fora há 1 ano e dois meses. João é gerente do Projeto Woodend para a criação de um mapa interativo educacional para uma área de conservação e trilhas. Acima, João com os amigos Felipe, do Chile, Heather, da Coreia, e Mohammed, de Dubai

 

Concurso
Muitos piauienses seguiram para Fortaleza neste final de semana em nome de concurso para delegado da Polícia Civil do Ceará, que acontece neste domingo.

 

 

Formação
Na segunda-feira, acontece a solenidade de aula inaugural do curso de formação de Delegados de Polícia Civil. Será a partir das 8h, na Acadepol. A solenidade contará com a presença da Conselheira nacional dos Diretos da Mulher, Silvana do Amaral Veríssimo, representando o Fórum Nacional de Mulheres Negras, que proferirá palestra com o tema “Abordagem e práticas nas relações de gênero, raça e etnias”.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: