Cidadeverde.com

F1: Daniel Ricciardo vence na Hungria; Massa é quinto

Imprimir

Em uma das corridas mais espetaculares do ano, Hungaroring provou que os duelos ainda estavam vivos na F1. Que o diga Daniel Ricciardo, que faltando três voltas para o fim da prova, mostrou toda sua competência a bordo do RB10. O driver australiano seguia na terceira posição, atrás de Fernando Alonso e Lewis Hamilton. A diferença era apenas no visual.

Agressivo na pista, Ricciardo não tomou conhecimento e partiu pra cima da Mercedes do inglês. Não demorou muito e o driver australiano fazia sua ultrapassagem. Na sequência, Alonso, líder até então, sofria com o desgaste dos compostos. Dessa forma, Daniel assumia a liderança da prova. Com isso, Ricciardo voltava a destronar o posto das Mercedes. A primeira foi no Canadá, agora, GP da Hungria.

Sofrendo com o desgaste dos pneus Pirelli, Alonso mostrou todo o talento que tem nas mãos. Mesmo sendo ameaçado por Hamilton, o driver espanhol seguiu na segunda posição até o fim.

Fazendo uma corrida espetacular, após largar dos boxes, Hamilton conseguiu escalar todo o pelotão que seguia a sua frente. Desconsiderou uma ordem de equipe, e cruzou a linha de chegada na terceira posição. Felipe Massa também fez uma boa corrida e terminou a etapa húngara no quinto posto.


Fonte: F1 Team

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais