Cidadeverde.com

Fernando fala sobre volta com Aline: "merecíamos uma segunda chance"

Imprimir

Fernando Medeiros causou rebuliço nas redes sociais ao anunciar, neste sábado, 2, que estava novamente junto com a ex-namorada de confinamento de Big Brother Aline Gotschalg. E, em entrevista ao EGO nesta segunda, 4, o carioca, que acabou se envolvendo com Amanda Djehdian na reta final do "BBB 15", fazendo com que Aline rompesse o compromisso que afirmava ainda ter com ele do lado de fora da casa, falou um pouco mais sobre a decisão dos dois de dar uma segunda chance ao relacionamento.

"Eu preferi falar na minha rede social que a gente tava assumindo para evitar que a notícia fosse dada por outra pessoa. Não quero que ninguém fale da minha vida que não seja eu. Botei a cara, publiquei lá porque é da minha intimidade. Não quero que ninguém mais fale sobre isso. As pessoas querem que o nosso relacionamento seja uma coisa comercial. Mas nosso relacionamento é uma coisa e o meu trabalho é outra", reclama Fernando, referindo-se a uma reportagem publicada nesta segunda que diz que os dois estão aproveitando o namoro para faturar mais com contratos: "É muita sacanagem. Nossa relação não é isso. Só temos um projeto de programa juntos, que aconteceria se estivéssemos juntos ou não. Mas são dois trabalhos diferentes."

Fernando contou ainda que resolveu assumir a reconciliação para que os dois tenham maior liberdade para sair sem se preocupar com paparazzi: "Resolvemos falar não pela pressão dos fãs e da mídia. A gente já estava conversando... No momento em que falamos 'ok, vamos tentar?', a gente tentou se preservar o máximo de tempo que pode, mas se não abrisse que tínhamos voltado, não íamos poder sair juntos, ir a um cinema... Eu não ia poder levar ela para jantar. Quero fazer coisas normais, como um casal normal, estar com os meus amigos. A gente foi com calma porque precisava conversar bastante. Agora estamos juntos e é isso."

Apesar dos rumores intensos na época, o carioca garante que ele e a loira ainda não estavam juntos quando viajaram para fazer presença vip em uma micareta em Feira de Santana, na Bahia

"Foi lá que a gente começou a conversar muito, um entendeu o lado do outro... E percebemos que merecíamos uma segunda chance. A gente vive em um país hipócrita demais. As pessoas têm medo de assumir e perdoar por medo do julgamento dos outros. Eu tive coragem para assumir, ela para perdoar. Nosso sentimento é muito real, muito grande. Não teria como a gente deixar isso passar. Aline foi um presente para minha vida que o 'BBB' deu. Lá dentro ela me trazia muita paz. Ela e o Marco. Tanto que quando os dois saíram acho que foi quando me perdi. Aqui fora ela está sendo muito importante também. O perdão foi muito importante. Eu reconhecer e ela entender isso. Amadureci como homem e pessoa. Estou me sentindo muito bem!", afirma.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais