Cidadeverde.com

Gerente de banco piauiense passa a noite na mão de sequestradores

Imprimir

O gerente de uma agência do Bradesco no município de Parnarama, no Maranhão, foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (05). A vítima, que é de Teresina, estava no apartamento em que alugava quando foi levada por cinco homens. De acordo com o delegado Antonio Valente, da Delegacia Regional de Timon, o gerente ficou toda a noite em poder dos bandidos.

"Ele passou a noite em cárcere privado e pela manhã, o levaram até a agência. Ao todo eram cinco homens. Ao tentarem entrar no banco, a porta automática travou, impedindo o acesso. Como passava muita gente pelo local, eles o botaram no carro e fugiram em destino a cidade de Passagem Franca", afirmou o delegado.

No caminho, segundo o delegado, a vítima foi solta e pegou carona numa moto e, quando retornava para Parnarama, cruzou com uma viatura da polícia e foi levada para Timon, onde prestou depoimento. "Ele não sofreu nenhum tipo de violência", ressaltou.

De acordo com informações da polícia em Parnarama, o gerente foi localizado horas depois no povoado Baixa das Palmeiras, a 60 quilômetros da sede do município. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos alugaram um apartamrnto ao lado do gerente e passaram a observar a rotina da vítima. Até agora ninguém foi preso.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais