Cidadeverde.com

Gusttavo Lima tem alta e recebe carinho dos fãs

Imprimir

Gusttavo Lima já está a caminho de casa. O cantor teve alta na tarde de quinta-feira (2), após cinco dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O astro sertanejo precisou de cuidados após ser diagnosticado com problema gastrointestinal, em que apresentou quadro de dor abdominal, náusea e vômito.

Em casa, o ator deve repousar, receber os cuidados da família e Andressa Suita, sua noiva. De acordo com a assessoria de Gusttavo, a causa de seu mal-estar se deve ao "estresse e correria" de sua agenda.

 

A assessoria de imprensa do hospital divulgou boletim médico sobre a alta do cantor. Confira a íntegra:

"Aviso de alta

São Paulo, 2 de abril de 2015, 13h

O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) recebeu alta hoje (2/4/2015) às 12h30.

Médico Responsável:
Dr. Jaime Zaladek Gil"

A internação

Na manhã de domingo (29), a equipe do cantor publicou na página oficial do Facebook o ocorrido.  De acordo com a assessoria da instituição, ele apresentou quadro de dor abdominal, náusea e vômito.

“Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hoje (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado.Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”, dizia o comunicado.

Já na manhã de terça-feira (31), a assessoria de Gusttavo divulgou um novo boletim, informando que o problema de saúde de Gusttavo estava sendo investigado pela equipe médica e que, por conta disso, os shows que realizaria entre os dias 2 e 4 de abril seriam cancelados.

"O cantor Gusttavo Lima permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein para conclusão precisa de diagnóstico e exames detalhados. Sendo assim, os shows de Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), nos dias 2, 3, e 4 de abril, respectivamente, foram cancelados. Informaremos as novas datas. Contamos com a compreensão de todos", afirmava a nota.

Carinho dos fãs e da noiva

 

Na manhã de terça-feira (31), Gusttavo fez questão de atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Em seu texto, agradeceu o carinho de todos, disse que cuidaria de sua recuperação e avisou que sua agenda de shows estava temporariamente cancelada.

"Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E, ja, já, estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria. Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês", postou.

Na tarde de terça-feira (31), o cantor se mostrou disposto ao mostrar uma foto em que aparecia tomando sorvete no hospital. "Depois de três dias em dieta líquida. Hoje, o Dr. Jaime, liberou arroz com carne moída e purê. De leve, um picolé de uva", escreveu usando as hashtags 'tratamento continua', 'não aguento mais isso aqui' e 'quero ir embora'.

Interenado, Gusttavo também recebeu o carinho da noiva. Na tarde de quarta-feira (1), Andressa publicou uma foto ao lado do amado. "Entediados", escreveu ela na legenda da imagem, contando ainda que vão "agradecer sempre" as boas vibrações de todos.

Foto: Reprodução

Gusttavo e seu sorvete de uva, liberado pelo médico na terça-feira (31)

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais