Cidadeverde.com

Homem desaparece após marcar encontro pela web

Imprimir

Felipe de Aguiar Dantas, de 34 anos, saiu de casa no último sábado (7), para encontrar com uma "amiga" que conheceu pela internet. Quatro dias depois, o desespero toma conta da família, já que Felipe está desaparecido desde então. Ele havia marcado o encontro na praça em frente à Prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo familiares, ao contrário do que costumava fazer, ele deixou até um bilhete explicando onde iria, com quem iria se encontrar e deixou um contato telefônico da jovem. "Ele não costumava se encontrar com pessoas que conhecia na internet, muito menos deixar bilhetes. Ele é um rapaz tranquilo", conta um familiar de Felipe, que não quis se identificar, ao G1. Lê-se no bilhete: "Fui me encontrar com uma amiga, o nome dela é Renata Viviane. Marcamos de ir a um hotel, provavelmente o Lugano".

Ele afirma que o Felipe, segundo informações de amigos, vinha conversando com a amiga havia duas semanas. Mas foi após o registro do desaparecimento na Divisão de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e o encaminhamento do caso para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense que as informações mais perturbadoras chegaram.

"Estávamos procurando o Felipe nos hospitais de Santa Cruz, Campo Grande, quando recebi uma informação, por telefone, de que a Renata Viviane era ex-mulher de um traficante. Depois que viu as mensagens entre eles, ele teria se passado por ela e marcado o encontro com ele. Depois, eles teriam levado o meu irmão para Santa Cruz", afirma o familiar.

"No telefone, me falaram para sairmos daquela área". Felipe, segundo o irmão, saiu de casa com um valor de mais de R$ 600, guardados do trabalho em uma loja de material de construção em Vilar dos Teles. Segundo o irmão, a mãe não sabe nada a respeito dessas informações. "Ela não está em condições de falar, nem de pensar. Estamos muito abalados", desabafa.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais