Cidadeverde.com

Homem é executado ao tomar banho na zona Leste de Teresina

Imprimir

O homem identificado como Antônio Carlos Gomes de Oliveira, 36 anos, foi executado com pelo menos três disparos enquanto tomava banho em sua casa, no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina.

Segundo o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, coronel Raimundo Sousa, testemunhas afirmaram terem visto um casal subindo o morro, em direção à casa da vítima. 

"Não temos ainda a identificação dos suspeitos, mas sabemos que um casal esteve no local. A vítima foi alvejada ao sair do banho e chegou a correr até o terreno vizinho, mas caiu e morreu", contou o comandante. 

A ocorrência foi registrada por volta de 6h10 desta sexta-feira (10). A vítima levou entre 3 e 5 tiros. 

Ao prestar depoimento, o pai de Antônio Carlos destacou que a ex-companheira da vítima teria dito algumas ameaças, mas nada explícito.

"Antônio estava separado há três anos e a ex-esposa queria retomar o relacionamento. Em uma dessas conversas, ela teria dito que era melhor eles voltarem do que ele ficar com outra pessoa. Alguns familiares entenderam isso como uma ameaça, mas nada temos contra a ex da vítima", completou o comandante.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais