Cidadeverde.com

Homem é morto com vários golpes de faca em bar na zona leste

Imprimir

Um homem identificado como Ivan Silva Araujo, de 41 anos, morreu por volta das três horas da madrugada deste domingo (15), vítima de vários golpes de faca. O crime aconteceu em um bar localizado na Rua Mirasol, no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina.

Segundo a capitã Diana Paula, do 5º BPM, o suspeito de cometer o crime conseguiu fugir, mas já foi identificado pela polícia. "Ele foi atingido por vários golpes de faca, possivelmente por causa de uma briga", afirmou.

Este foi o 6º assassinato registrado em menos de 24 horas em Teresina. Ontem, um homem identificado como Fábio Elder Lustosa, 29 anos, foi morto com tiros na cabeça enquanto jogava baralho em um bar na avenida Antonio Noronha Almeida, no bairro São João, zona Leste de Teresina. O fato ocorreu próximo à praça que fica no entroncamento do bairro, por volta das 13h30.

Poucas horas antes, pai e filho foram mortos em uma residência do Conjunto Francisco Marreiros, bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina. Dois indivíduos armados de faca invadiram a casa e mataram Alisson Rubim Lima, 18 anos. O pai da vítima, Algenir Lima Costa, 44 anos, também foi gravemente ferido e morreu momentos depois, já no hospital.

No final da tarde, outro crime envolvendo pessoas da mesma família. Um rapaz foi morto a tiros enquanto dormia, o tio, na tentativa de defender o sobrinho, também foi atingido e morreu. Ele foi identificado como Antônio José de Sousa.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais