Cidadeverde.com

Homens tentam fugir pelo teto após assalto em casa lotérica da capital

Dois homens tentaram assaltar uma loteria localizada próximo ao cruzamento da avenida Miguel Rosa com Valter Alencar, zona Sul de Teresina, por volta das 6h50 desta quarta-feira (13). O proprietário conseguiu trancá-los dentro do estabelecimento e acionar a polícia. No momento da prisão, houve troca de tiros.

Foto: Rayldo Pereira/Cidadeverde.com

De acordo com o tenente Mesquita, do 1° Batalhão de Polícia Militar, os assaltantes abordaram o proprietário no momento em que ele estava abrindo a loteria para o expediente. "Eles estavam armados com revólver calibre 38, com cinco munições. Quando chegaram, mandaram o dono entrar na loteria e foram direto para o local do cofre", completou o PM.



Ainda segundo a polícia, o proprietário da casa lotérica conseguiu prender os assaltantes dentro do local onde fica o cofre e, em seguida, ligou para o 190. Quando a PM chegou flagrou os acusados tentando fugir pelo teto. "Eles abriram um buraco começando pelo lugar do ar condicionado. Conseguimos prender dois, mas um fugiu", disse o tenente.


Os presos foram identificados apenas como "Welson" e "Cristino". Um deles foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O fugitivo ainda não foi identificado. A polícia continua diligências. O grupo é conhecido da polícia por assaltos e seriam moradores da Vila Irmã Dulce, zona Sul.



Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais