Cidadeverde.com

Incra abre edital de R$ 38,5 milhões para assistência técnica no Piauí

Imprimir

A Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Piauí abriu edital de chamada pública para contratação de serviços de Assessoria Técnica, Social e Ambiental (Ates) para beneficiar 11.891 famílias assentadas no estado. O volume de recursos disponível para os contratos ultrapassa de R$ 38,5 milhões. O aviso de chamada pública foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) da última segunda-feira (20). As empresas interessadas devem apresentar propostas até as 17h do dia 18 de novembro. 

Nesta sexta (24) haverá reunião de apresentação do edital que pretende abranger as 11.891 famílias de 233 Projetos de assentamento do Incra espalhados por 45 municípios, de norte a sul do Estado. “Estamos convidando representantes de movimentos sociais e empresas prestadoras de serviço de assessoria técnica no campo para que possam conhecer com mais profundidade a chamada pública, as regras, e o detalhamento do que pretendemos atingir”, explica a coordenadora de Ates no Incra Piauí, Adriana de Sousa de Araújo. 

A Chamada Pública Nº. 02/2014 pode ser acessada no site do Incra, bem como retirada diretamente na superintendência em Teresina. A seleção das instituições levará em conta critérios como experiência na área de atuação e qualificação do corpo técnico.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3222-1553 (Ramal 224) ou pelos e-mails: [email protected], [email protected] ou [email protected]A reunião acontece no auditório da sede do Incra, localizada na avenida Odilon Araújo, 1296, bairro Piçarra, às 10h.

Redação 

[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais