Cidadeverde.com

Coluna de 10/10/2014

Coluna de 10/10/2014
 
 

Mateus Tajra e Nicolas Tajra no coquetel de lançamento do novo Jeep Cherokee, ontem, na United Car

Nilsa Tajra e José Sobrinho

Maria Tajra e Félix Raposo Filho

 
 

Fortal
A empresária Graça Sousa passa o final de semana em Fortaleza, onde possui chiquérrima cobertura de vista para a Beira Mar.

 
De volta
A empresária Francisca Xavier, do Bistrô, chegou na quarta-feira de viagem a Fortaleza.
 
 
Júlia Tajra e Leonardo Sobral no coquetel de
lançamento do novo Jeep Cherokee, ontem,
na United Car
Aniversariante de hoje, Paloma Tajra clicada pela
coluna com o esposo Danilo Veloso no coquetel
de lançamento do novo Jeep Cherokee
 

Fala sério
Às 19 horas e 10 minutos do último domingo, com a votação encerrada em todo o Brasil, a apresentadora dos programas Jornal da Globo News (Edição das 18h) e Arquivo N, ambos da emissora a cabo Globo News, Leilane Neubarth, postou no Twitter um comentário literalmente agressivo contra os piauienses. "E SP Dilma tem até agora 25% dos votos, já no Piauí ela tem 71% dos votos. Isso dá o que pensar...", postou a jornalista.
 

Leilane Neubarth está sendo bastante criticada nas rede sociais por comentários contra os piauienses


 
Fala sério II
Assim como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso faria na manhã do dia seguinte, em entrevista ao UOL, ao atribuir aos “desinformados dos grotões” – leia-se, do Nordeste – a vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno, Leilane difundiu preconceito contra nordestinos.
 
 

O secretário executivo da CDL, Adala Carnib, e o presidente do CDL, Evandro Cosme, na entrega dos prêmios ontem à Campanha Liquida Teresina. Foram 11 prêmios aos consumidores, sendo 1 Citroen C4 Lounge, cinco televisores e cinco caminhões em prêmios, além de 11 tablets para os respectivos vendedores dos clientes premiados.

T

Empresária Van Carvalho e Evandro Cosme entregando prêmios da Campanha Liquida Teresina

 

Très chic
A empresária Fatima Sousa embarcou ontem para a Espanha, onde participará de congresso de 50 anos da marca de cosméticos Germaine de Cappucini.

 
Happy Birthday
Paloma Tajra, Décio Solano, Roberth Lopes Teixeira, Waldília Cordeiro e Carmita Maria entre os aniversariantes de hoje. Felicidades!
 
 

Saúde & Educação: Luanna Castro e os alunos do Cies no Projeto Revelando os Tesouros da Inclusão

 
 
20 anos
Lilly Araújo comemora 20 anos de carreira com grande show, hoje, no Kanecas. Imperdível!
 
 
Solidariedade
O Rotary Clube Teresina Fátima, em parceria com o MP3 ( Movimento pela Paz na Periferia), fará um evento amanhã, na Praça do Caribe,no Riverside, das 10 ás 22h, com a finalidade de arrecadar lixo eletrônico (computadores e peças, impressoras, nobreak, estabilizador, televisão, aparelho de som, celular e bateria, bateria de carro e moto, ventilador, ferro elétrico, liquidificador, torradeira, grill e máquinas fotográficas). Também no evento, os organizadores receberão a doação de alimentos não perecíveis para uma ajuda Humanitária ao Carmelo de Teresina. 
 
 

A vida é sua passarela. Desfile!

 
 
Dia das crianças
O Rotary Teresina Piçarra realizou ontem a comemoração do Dia das Crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Teresina, com uma manhã de brincadeiras e lanches, onde todos entraram na brincadeira. Atualmente, a associação realiza mais de 300 atendimentos.
 
 

 
Doe Brinquedos, ganhe sorrisos
A OAB-PI recebeu até ontem doação de brinquedos novos e usados para o Dia das Crianças. A entidade irá destinar todo o material arrecadado para Instituição Filantrópica da capital, a fim de presentear crianças carentes no próximo dia 12 de outubro. A campanha é intitulada “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: