Cidadeverde.com

Jovem é assassinado próximo ao Escolão do Mocambinho

Imprimir

O jovem de 19 anos, identificado como Jefferson Breno da Silva, foi morto por volta das 13h desta terça-feira (26) em um trailler próximo ao Escolão do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. De acordo com o coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, informou que a suspeita é de retaliação. 

De acordo com o coronel, a vítima estava um trailler próximo ao Escolão do bairro quando um carro de cor prata, com duas pessoas, se aproximou. O motorista parou o veículo, desceu e conversou por alguns minutos com Jefferson.  O outro ocupante fez os disparos. A atitude levanta a suspeita de acerto de contas.

"Certamente foi alguém que já conhecia a vítima, porque eles ainda conversaram algum tempo. Em seguida o outro rapaz se aproximou e disparou a queima roupa, bem próximo dele", informou. 

Outra informação que reforça a suspeita é que  Jefferson tem participação na autoria de um homicídio ocorrido na região há cerca de dois meses. Além disso, tem diversas passagens por assalto na área. 

O coronel afirmou que já há suspeitos da morte de Jefferson e que viaturas do 9º BPM fazem diligências nas proximidades. De acordo com ele, a polícia foi acionada por populares que afirmaram ouvir os disparos. 

Maria Romero (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais