Cidadeverde.com

Jovem morto no Dirceu era acusado de cinco homicídios

Imprimir

Armando Douglas Rocha, 25 anos, morto a tiros na tarde do último sábado (15) era investigado por pelo menos cinco homicídios em Teresina. Ele foi morto a tiros enquanto andava de moto com a esposa na zona Sudeste

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, a vítima já chegou a ser preso por seus crimes. 

“Eu já conversei com a mãe dele e tinha falado para ela, que era melhor ele preso respondendo pelos crimes, do que solto. O resultado de quem se envolve neste submundo é este: ou a cadeia ou o cemitério”, afirmou o delegado.

Entre os crimes pelos quais Armando era investigado, está o duplo homicídio de Antônio Claudio Braz Ribeiro e Breno no Parque Itararé, José Alves (o Índio), José Borges Junior (o Mastigado) e um homicídio após assalto com veículo no bairro Novo Horizonte. 

Baretta acrescenta que Armando era parceiro de Bruno Bereta, que seria um traficante conhecido na região. “Foi uma execução, a gente não pode pensar em outra coisa, há uma disputa pelo tráfico na região a qual ele estava envolvido e ele era desafeto de membros da gangue do sítio”, completou. 

A polícia já identificou o principal suspeito do crime e também já ouviu testemunhas que podem confirmar a autoria. O coordenador da Homicídios disse ainda que o acusado pode ser preso nos próximos dias.

Flash de Rayldo Pereira
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais