Cidadeverde.com

Jovem usando duas roupas diferentes é preso com moto roubada

Imprimir

A Delegacia de Homicídios prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (8), o jovem identificado como Jonatas da Silva Costa. A prisão aconteceu quando agentes investigavam outro caso e perceberam a atitude estranha do rapaz, que estava em uma moto roubada e usava duas camisas e duas bermudas. 

Jonatas foi preso na borracharia de um posto de combustíveis na BR-316, zona Sul de Teresina (PI). Ele estava consertando o pneu da moto. Os agentes checaram a placa, constataram que o veículo era roubado e imediatamente fizeram a abordagem. Um outro jovem também estaria na motocicleta e conseguiu fugir.

Segundo levantamento, a moto, uma Twister vermelha de placa LWM-2506, de Teresina, foi roubada na segunda-feira em um shopping da capital. 

O jovem negou saber que a moto era roubada. "Eu não sabia a procedencia dessa moto e só estava usando duas roupas porque moro em Parnaíba e vim para passar o dia com um amigo aqui em Teresina. Nunca fui preso", explicou Jonatas. 

No entanto, para a polícia, o hábito de usar duas roupas diferentes é comum entre assaltantes, que se desfazem da primeira vestimenta para despistar os policiais em uma eventual fuga. 

Jordana Cury (flash do local)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais