Cidadeverde.com

Justus monta playground para Rafinha em sua nova cobertura

Imprimir

Roberto Justus se muda no começo de agosto para uma nova cobertura, com direito a playground para filha Rafaella Justus. Após se separar de Ticiane Pinheiro, o apresentador, vendeu o apartamento onde viveu por 10 anos, na Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo, e comprou outra que pertencia ao amigo Fausto Silva, no Morumbi.

"Rafinha está radiante, claro! Qual criança não gostaria de ter o seu próprio parque? Justus é um paizão, faz tudo por ela e quer que fique o mais à vontade possível em seu novo lar", afirma o arquiteto Beto Amaral, responsável pelo visagismo do apartamento que possui mais de 1.500 metros quadrados, em conversa com o Purepeople.

E foram quatro meses de reforma no imóvel duplex para agradar ao gosto exigente e refinado de Roberto Justus. O local possui chão de mármore, lounge, piscina, um telão de 3 metros na sala de jogos e mesa de sinuca em inox. Além disso, conta com mimos para filha caçula como um quarto suíte e uma brinquedoteca só para ela.

"Como Fausto e Justus são amigos há anos, rolou um 'acordo de cavalheiros' e nós conseguimos reformar o apartamento antes mesmo deles fecharem a compra", conta o arquiteto.

Nada de casamento

Apesar de estar solteiro, Justus fez questão de criar um ambiente bastante familiar. "Os espaços são amplos para receber os filhos, a mesa é grande para as refeições... Ele não abre mão da qualidade, mas também quer conforto para sua família", diz.

No último dia 22 de julho, o apresentador - que é pai de quatro filhos - comemorou o aniversário de 5 anos de Rafaella durante sua viagem de férias para Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, a menina se vestiu de princesa e ganhou um bolo branco e rosa para celebrar a data.

Após o divórcio com Ticiane Pinheiro, Justus namora a modelo Ana Paula Seibert, 32 anos mais nova, mas afirma que não tem planos de casamento. Em recente entrevista, ele garantiu que a relação pode ser considerada apenas um namoro.

"Estamos juntos há um ano, mas por enquanto não vamos viver juntos", garantiu. O casal se conheceu quando Ana Paula participou de uma edição de "O Aprendiz" em 2009, no entanto, os dois só engataram o romance em 2013.

Fonte: Pure People

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais