Cidadeverde.com

Kalil confirma que Atlético-MG terá estádio e nega saída de Gaúcho

Imprimir

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que será candidato a deputado federal e durante o lançamento da candidatura conversou com a imprensa e confirmou que o Galo realmente terá um estádio nos próximos anos. Segundo ele, o projeto já está na prefeitura de Belo Horizonte para aprovação.

“Até 31 de dezembro não dá tempo de fazer estádio. Mas está muito bem encaminhado. Na hora que eles bobearem, o Atlético-MG vai estar com estádio próprio sim. O projeto está pronto. Está em fase de aprovação. Não é em Contagem não. É em Belo Horizonte. (O projeto) está lá na Prefeitura”, declarou.

Questionado sobre o compromisso para mandar jogos no Independência, Kalil foi claro ao afirmar que não existe obrigação de jogar no Horto. “O Atlético-MG pega o contrato com a BWA e bota na gaveta. Nós viabilizamos a BWA. Sabe o que parece? Que o Atlético-MG assinou um documento com a BWA que obriga o Atlético-MG a jogar lá. Não. Nós fizemos uma parceria simbiótica com a BWA. Ela só se interessaria pelo Independência com o Atlético-MG. Mas não tem obrigação nenhuma com a BWA”, disse.

Além da construção do estádio do Galo, a permanência de Ronaldinho Gaúcho também foi assunto na entrevista do mandatário alvinegro. Um dirigente egípcio chegou a declarar que já tinha um acerto com o jogador, o que foi desmentido pelo irmão de R10 e também pela cúpula atleticana.

“Ronaldo tem muita consciência do que o Atlético-MG fez para ele e ele fez para o Atlético-MG. Faltam seis meses para o contrato dele acabar. Ano que vem, ele vai resolver com o presidente do Atlético-MG se vai ficar ou não. O profissional tem de estar motivado, ele quer ter sucesso, ele quer continuar com a torcida gritando o nome dele. Ele sabe que a torcida do Atlético-MG é exigente, chata. Não pode brincar com a torcida do Atlético-MG”, afirmou.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais