Cidadeverde.com

Liquida Teresina sorteia prêmios nesta quinta-feira (25)

Imprimir

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realiza, nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 10:00h, o sorteio dos prêmios da campanha Liquida Teresina, que aconteceu de 28 de agosto a 6 de setembro. A campanha sorteará um carro 0 km, cinco caminhões em prêmios e cinco televisores para os consumidores que compraram a partir de R$ 25.

Com descontos de até 70%, a liquidação aqueceu as vendas do comércio do centro, shoppings e bairros de Teresina. Os segmentos participantes foram os mais variados: roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, automobilístico, entre outros.

“A Liquida foi uma ação positiva. Muitas capitais e cidades já tinham e Teresina não. Foi uma ideia muito positiva da CDL. Aqui na loja foi bem positivo. Foi uma campanha boa. A CDL e os empresários estão de parabéns”, afirmou o empresário Antônio Ferreira Filho, que trabalha no ramo automobilístico há 31 anos.

Os consumidores aproveitaram a ocasião para as compras e adquirir muitos produtos a um preço promocional. “Aproveitei para fazer compras. Tinha vindo só olhar um produto, mas aproveitei para comprar logo”, contou o médico Victor Soares.

A campanha, sucesso em sua primeira edição, passa a fazer parte do calendário varejista da cidade. Foram parceiros da 1ª edição da Liquida Teresina: a Prefeitura de Teresina, Sebrae Piauí, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Credishop, Sindilojas, Fecomércio-PI.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais