Cidadeverde.com

Luciano Nunes nega criação de partido e saída da Assembleia

Imprimir
  • _MG_0974.jpg
  • _MG_0967.jpg
  • _MG_0963.jpg
  • _MG_0961.jpg
  • _MG_0960.jpg
  • _MG_0952.jpg

O deputado estadual reeleito Luciano Nunes (PSDB) negou hoje (26) que o prefeito Firmino Filho sairá do PSDB para montar um novo partido e comentou que não recebeu convite para deixar o mandato para assumir secretaria no primeiro escalão da prefeitura de Teresina.

"Reiteradamente tem aparecido esse tipo de notícia. Eu nunca fui sequer procurado por quem quer que seja para tratar desse assunto. A recriação do PL ou partido novo nunca fui abordado por quem quer que seja, principalmente pelo prefeito. Estou extremamente satisfeito com meu partido. Fui eleito pela quarta vez. Nessa campanha nosso partido saiu fortalecido e a resposta foi muito boa da população. Continuo do PSDB. Estou muito satisfeito no PSDB. Foi o primeiro e único partido que me filiei e não tenho pretensão de sair", disse.

Segundo Luciano, o prefeito tem declarado que deverão acontecer mudanças pontuais e que não houve convite do prefeito. "Confesso que não parei para pensar. Não é uma decisão fácil. Retornei à Assembleia agora depois de 1 ano e 3 meses que passei na prefeitura. Primeiro, era necessário ter convite para depois conversarmos com as pessoas que nos apoiaram. O prefeito sempre conduziu muito bem e qualquer vinculação do meu nome é especulação. Minha intensão e minha disposição é ficar na Assembleia e cumprir meu mandato", afirmou.

Eleição 

Ainda segundo Luciano Nunes, as conversas em torno da eleição da Mesa Diretora da Assembleia deverão se intensificar apenas em janeiro. "Sempre existem nomes que são ventilados, mas a gente só pode levar a sério a partir de janeiro", declarou.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais