Cidadeverde.com

Madonna e Taylor Swift se apresentam juntas em premiação

Imprimir

O iHeartRadio Music Awards 2015 aconteceu na noite de domingo (29), no Auditório Shrine, em Los Angeles, na Califórnia. Em sua segunda edição, a premiação contou com nomes como Nick Jonas, Meghan Trainor e Iggy Azalea, que se vestiu de presidiária e subiu ao palco com Jennifer Hudson, com direito a apalpada da atriz e cantora, que reviveu uma policial no clipe Trouble, estrelado pelas duas.

Porém, dois pontos altíssimos da notie foram as apresentações de Rihanna, que cantou Bitch  Better Have My Money (com direito a vestidinho decotado, casaco de pele verde e desembarque de helicóptero em pleno palco) e Madonna (que teve a companhia de Taylor Swift para cantar Ghosttown).

Taylor, que ficou numa empolgação fora do comum ao ser anunciada vencedora de Melhor Letra por Blank Space, usou seu Instagram para tietar Maddie. "Eu poderia estar ok, mas não estou nada bem #MinhaVidaDeGarotaFanática #MadonnaeTaylor".

O evento foi criado em 2014 para homenagear os artistas que mais se destacaram nas rádios norte-americanas. Sem transmissão no Brasil, o iHeartRadio 2015 foi exibido pela emissora NBC.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais