Cidadeverde.com

Mais uma morte é registrada no São Cristóvão; corpo está na av. Kennedy

Imprimir

Atualizada às 13h20

Policiais Militares prenderam dois suspeitos de participação na morte de um homem na avenida Presidente Kennedy. A hipótese, ainda investigada pela PM, é de que a vítima seria o autor da morte de outro morador de rua, por volta das 5 horas, próximo à praça 16 de agosto. 

Os amigos da primeira vítima teriam encontrado o suspeito e esfaqueado na Kennedy. Mas ainda está sendo investigado. 

Um dos suspeitos presos foi alvejado com um tiro na perna ao reagir a prisão e está no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O outro foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os nomes não foram divulgados. 

Duas armas brancas foram apreendidas com os suspeitos. 

Atualizada às 11h34

Mais um homem foi encontrado morto no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, nesta quarta-feira(20). Desta vez, foi esfaqueado na avenida Presidente Kennedy, em frente ao Hiper Bom Preço, por volta das 11 horas. Esse é o segundo corpo achado na mesma região hoje. 

De acordo com o capitão Francisco das Chagas, do 5º Batalhão da PM, as características são de um morador de rua, mas ainda não dá para afirmar. 

Google Maps

“Só tem 30 minutos que aconteceu o fato, estamos isolando o corpo aguardando a perícia. Mas, pelas características é morador de rua e seria o segundo de hoje”, declara o capitão Chagas.

Outro corpo 

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto por volta das 5h desta quarta-feira (20) na rua Armando Madeira, na altura do número 3280, no bairro São Cristóvão. O corpo estava a uma quadra da Praça 16 de Agosto. 

Arrombamento 

Caixas eletrônicos de uma farmácia na avenida Jockey Clube também foram arrombados na madrugada de hoje. Os caixas são do Banco do Brasil.

Polícia

 Os policiais informaram que estão fazendo diligências no sentido de prender os suspeitos e confirmaram que estão nas ruas. "Nós estamos trabalhando e muito, para tentar sensibilizar o governador a nos dar nosso aumento", destacou capitão Chagas. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais