Cidadeverde.com

Médico escreve mensagem para filho morto com Mal de Lorenzo

O médico Fernando Modesto usou seu perfil em uma rede social para falar sobre a morte de seu filho Matheus Modesto, seis anos, por complicações da síndrome Adrenoleucodistrofia, mais conhecida como Mal de Lorenzo, madrugada de ontem(26) no hospital Albert Einstein em São Paulo.  

Durante um ano, o garoto lutou contra a doença e passou por um transplante de medula doada pelo próprio pai, mas após várias complicações depois de oito meses transplantado, não resistiu e faleceu. No facebook, o médico diz que seu filho foi um guerreiro que lutou contra a doença, fala da vontade de viver do filho que parecia ter 26 e não apenas seis anos. 

Arquivos Facebook

Ainda no mesmo post ele fala do fanatismo do menino pelo time de futebol e da força da mãe do garoto, Ana Patrícia que foi uma guerreira. Ele também destaca que a caminhada continua para recuperar o outro filho do casal, José Victor, que também é portador da mesma doença.

O corpo do garoto chega neste domingo, às 17 horas e irá ser velado na capela da Polícia Militar, no bairro Cristo Rei. O enterro será na segunda-feira(28), às 9 horas da manhã.
 

Veja o post na íntegra:

"Meu guerreiro (Matheuzinho) foi chamado para outra missão, tudo no tempo de Deus, tenho certeza meu filho que vivemos seis anos de vida juntos e bem vividos, muitas viagens, muitas praias e o nosso Flamengo? Como você era fanático, tinha tudo do mengão, eu não gostava da ideia de você querer ser goleiro. Amanhã tenho certeza que você estará vendo de camarote a vitória do mengão contra a Portuguesa. Meu Matheuzinho foram somente seis anos mais parecem que foram vinte e seis, foram bem vividos. 

Meu filho, eu e sua mamãe Patrícia estamos orgulhosos de você, você lutou e venceu, não perdemos você, Deus ganhou um diamante lapidado, com muito brilho. Temos orgulho de sua mãe, big mãe, lutadora, guerreira, que vou amar pro (sic) resto da minha vida, não podemos ficar triste, fizemos tudo e mais um pouco. 

Matheuzinho nossa caminhada ainda vai continuar, pois temos de recuperar o José Victor o seu irmãozinho. Meu amor, ainda vamos nos encontrar brevemente, ai sim vai ser uma grande farra no reino de Deus, descanse em paz. Nunca esquecerei você, vou amar você pro resto de minha vida. Beijos do papai Fernando e mamãe Patrícia.

(O corpo chega domingo às 17 horas no aeroporto e irá ser velado na capela da Policia Militar, o enterro será na segunda-feira às 9 horas da manhã).

Pedimos sangue, Teresina respondeu, pedimos orações, Teresina responde até hoje. Não tenho palavras para agradecer meus amigos de Teresina, ou seja, de todo Brasil. Muito obrigado, muito obrigado mesmo. DEUS proteja a todos vocês. AMEM, AMEM".

Matéria relacionada:

Caroline Oliveira e Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais