Cidadeverde.com

Menores são levados para PF acusados de roubarem carro dos Correios

Imprimir

Três adolescentes foram levados para a sede da Polícia Federal em Teresina acusados de roubarem encomendas que seriam entregues pelos Correios na tarde desta segunda (1º/09). Segundo o tenente Idálio Pinheiro, do Ronda Cidadão, os adolescentes abordaram uma Kombi dos Correios, de placa OSJ-6334, na região da Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina, e simularam estar armados.

"Eles colocaram a mão por dentro da camisa simulando estarem armados. Abordaram os funcionários e tentaram fugir com o veículo. Mas não conseguiram", explica. 

Os adolescentes, ainda de acordo com o tenente, fugiram a pé com as encomendas e com aparelhos celulares e bolsas pertencentes aos funcionários da companhia. Eles se refugiaram em uma escola próxima. 

O flagrante foi feito pela guarnição do Ronda Cidadão e do Pelotão Escolar. Com eles foram encontrados os objetos. Os acusados foram levados para a Polícia Federal.

Dois adolescentes, de iniciais J.S.C e W.C.S, tem apenas 14 anos. Um deles confirmou que já tem duas passagens pela polícia e outro já teria roubado motos. Os três suspeitos confessaram que estavam sob efeito de drogas.  

Leilane Nunes (da Redação) e Indira Gomes (da TV Cidade Verde)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais