Cidadeverde.com

Moranguinho e Naldo deixam maternidade com a filha, no Rio

Imprimir

Ellen Cardoso, mais conhecida como a Mulher Moranguinho, e o cantor Naldo deixaram a maternidade com a filha, Maria Victória, no início da tarde deste sábado, 28, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Radiante, a ex-dançarina - que já é mãe de Victor, de 14 anos, de um outro relacionamento - falou sobre a experiência de ter o segundo filho. "Ela (Maria Victória) foi muito esperada e programada. Ficamos dois anos esperando. Minha primeira gestação foi aos 17 anos. Agora estou mais madura."


Naldo e Moranguinho saindo da maternidade (Foto: Henrique Oliveira)

Bem-humorada, Ellen ainda brincou: "O Naldo estava ansioso para ver a Maria Victória e eu já achando que ele tinha esquecido de mim. Estamos todos muito felizes e completos agora".

Na mala do carro de Naldo estavam vários presentes e flores que o bebê ganhou de amigos e familiares.

O cantor trouxe de casa uma nécessaire com maquiagem para a mulher, que deixou o hospital com batom vermelho e um sorriso estampado no rosto. Questionado sobre evitar mostrar o rostinho da menina, Naldo explicou: "Queremos manter a privacidade dela nesse primeiro momento".

Naldo chegou à maternidade pouco antes das 11h para buscar a família. Ele contou que Maria Victória teve alta hospitalar antes da mãe. Moranguinho passou a noite acompanhada de sua mãe, enquanto Naldo foi para o estúdio montado em sua casa, onde está trabalhando em seu novo CD. "Foi emocionante quando a médica puxou ela da barriga e vi o rostinho da minha filha. Senti uma força enorme, um milagre. Deus é muito soberano", contou Naldo ao EGO.

Sobre a semelhança física com a filha, o cantor brincou: "Dizem que o nariz é bem parecido com o meu. Coitadinha (risos)! Mas nada que uma plástica não resolva quando ela estiver mais velha".

Apesar de a menina ser sua segunda filha - ele já é pai de Pablo Jorge, 17 anos, do casamento com Branka Silva -, ele mostrou que ainda tem muito o que aprender. "Ontem minha sogra trocou as fraldinhas dela na minha frente. Fiquei de longe olhando para aprender."

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais