Cidadeverde.com

MP pede reconstituição do assassinato de comerciante morto com golpes de garrafa

Imprimir

O Ministério Público requisitou que seja realizada a reconstituição do assassinato do comerciante Hélio Cortez de Sousa, ocorrido no dia 9 de novembro no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. O objetivo do promotor Benigno Filho, que assinou a requisição, é analisar a possível participação de todos os envolvidos no homicídio.

A reconstituição ainda não tem data para acontecer, mas Benigno Filho crê que ela será realizada ainda em dezembro. "Como ainda existe alguma coisa que o Ministério Público tem que se aprofundar, achei por bem pedir a reconstituição", explicou o promotor.

Na conclusão do inquérito, a Polícia Civil indiciou três pessoas. Além de Alexandre dos Santos Gomes, que efetuou os disparos, foram responsabilizados também Susana Parente, que ajudou na fuga, e Manoel Silvério da Silva Costa, que se omitiu a socorrer a vítima.

Hélio Cortez de Sousa, de 55 anos, foi assassinado no dia 9 de novembro, em um bar no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. O comerciante foi morto com golpes de garrafa na garganta. Antes do homicídio, ele ainda tentou se refugiar dentro de um carro, mas foi arrancado de dentro do veículo pelo acusado.

Com informações da TV Cidade Verde
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais