Cidadeverde.com

Nana Gouvêa revela ter sido agredida por ex-namorado

Imprimir
Após ler a história da operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães, que foi torturada e teve os olhos perfurados pelo ex-marido, em Goiânia, Nana Gouvêa revelou que também sofreu agressão de um ex-namorado.
“Vou dizer a verdade! Eu também denunciei um ex algumas vezes quando ainda morava no Brasil e não fui respeitada na delegacia. Nunca me esqueço da delegada me dizendo: ‘Por que você vai atrás dele?’ (Para mim, na frente da minha filha então com 13 anos de idade!) E eu respondi: 'Não vou atrás dele, isso aconteceu na minha casa!’. O indivíduo convenceu o porteiro de queria reatar comigo, entrou no prédio sem minha autorização, furou os quatro pneus do meu carro e derrubou a porta da minha casa para entrar lá e me espancar na frente da minha filha por que não aceitava o fim do relacionamento. Ele estava drogado”, relatou em sua página no Facebook.

A modelo completou: “Durante o exame de corpo de delito, ainda em frente a minha filha, a médica disse: 'Isso não foi nada’. E eu completamente roxa nas pernas, barriga, cabeça! Sinceramente... Essa lei Maria da Penha pode até ser boa para nós, mulheres, mas se não é posta em prática, de nada serve.... E dá nisso aí que estamos lendo nessa matéria! Estou revoltada!”.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais