Cidadeverde.com

CBF faz sorteio e favoritos decidem em casa na Copa do Brasil

Imprimir
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou na tarde desta quinta-feira o sorteio que definiu a ordem dos mandos de jogos nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na maioria dos confrontos, os times considerados favoritos para avançarem às quartas de final terão a oportunidade de decidir a vaga em casa.

Por enquanto, já estão definidos 15 dos 16 times classificados para as oitavas de final do torneio. A última vaga será decidida na noite desta quinta, entre Bahia e Remo, que se enfrentam às 19h30, em Pituaçu. O vencedor enfrentará a Portuguesa e terá o direito de fazer o segundo jogo em casa, assim como São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio, Cruzeiro, Botafogo e Paysandu.

A disputa das oitavas de final começa a partir da próxima quarta-feira, 25 de abril, e ao contrário do que aconteceu nas duas primeiras fases da competição, não é mais possível a eliminação do segundo jogo, independente do placar da primeira partida. Confirma abaixo os mandos de campo dos jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil (à direita, os times que jogam como mandantes no jogo de volta):

Ponte Preta x São Paulo
Goiás x Atlético-MG
Paraná Clube x Palmeiras
Atlético-PR x Cruzeiro
Fortaleza x Grêmio
Vitória x Botafogo
Portuguesa x Bahia ou Remo
Coritiba x Paysandu


Fonte: IG
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais