Cidadeverde.com

Aos 40 anos, jogador Rivaldo pode jogar no Paulistão de 2013

Imprimir
Após contratar o polêmico atacante Jóbson, o São Caetano admitiu o interesse em trazer o pentacampeão Rivaldo para a disputa do Paulistão. O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, confirmou ao iG o ‘namoro’ com o atacante e afirmou que as negociações estão bem encaminhadas.

“Temos interesse, mas ainda não há nada fechado. Com certeza ele nos ajudaria bastante no setor de meio. Conversamos com o jogador e seu representante. Estamos namorando, por enquanto", disse Nairo.

O mandatário ainda confirmou que existe interesse de ambos os lados e pretende fechar o negócio até o fim desta semana. O único impasse para a conclusão da vinda de Rivaldo para o time paulista seria a pedida salarial.

“É um jogador de um alto nível, que dispensa apresentações. Mas ainda temos de analisar outros aspectos para concluir. O importante é que existe interesse de ambas as partes. Queremos definir tudo isso até sexta-feira”, concluiu o presidente do São Caetano.

Depois de passar a temporada de 2011 no São Paulo, Rivaldo resolveu se aventurar no futebol de Angola, onde atuou pelo Kabuscorp e anotou 18 gols em 21 partidas. Sem clube desde então, o jogador aguardava propostas para saber se reassumiria a presidência do Mogi Mirim-SP.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais