Cidadeverde.com

Fifa põe a venda 42 mil ingressos para Copa das Confederações

Imprimir
A Fifa anunciou que, a partir desta quinta-feira , colocará a venda mais 42.308 ingressos para a Copa das Confederações de 2013, no Brasil. As entradas estavam reservadas para empresas patrocinadoras, mas ‘encalharam’. Além desses, também há bilhetes de compradores que não efetivaram o pagamento.

Entre os ingressos adicionais, estarão disponíveis 3.166 entradas para a abertura da Copa das Confederações, em Brasília, no dia 15 de junho (Brasil x Japão); 1.601 para o duelo entre Brasil e Itália, no dia 22, na Bahia; além de 4.843 para a grande final, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 30 de junho.

“Para a Fifa, o mais importante é ter estádios lotados na Copa das Confederações. Queremos garantir que todos fãs tenham condições de aproveitar a experiência de assistir as melhores seleções do mundo. Dizer: ‘estive ali’. Demos um limite a nossos parceiros para devolverem os ingressos que eles não comprariam”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa.

Agora, são 273.060 os ingressos ainda disponíveis para os interessados em assistir a algum dos 16 jogos da Copa das Confederações – nenhuma partida está totalmente esgotada. Ao total, 475.389 entradas já foram vendidas. Para os interessados, os bilhetes estarão disponíveis a partir da 9 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no site oficial da Fifa.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais