Cidadeverde.com

Divulgado retrato falado de suspeito de matar autônomo

Imprimir
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (15) o retrato falado do suspeito de assassinar Hebeti Barros Cruz Pereira, 30 anos. O autônomo foi morto com um tiro na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto no Parque Brasil, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na noite de sábado (9), na rua Ouro Verde.


De acordo com a Polícia, Hebeti estava na porta de casa com um primo quando o assaltante chegou a pé e pediu a chave de uma moto. A vítima reagiu e usou o capacete para bater na cabeça do acusado, que revidou disparando um tiro, fugindo em seguida sem levar o veículo. 

Hebeti não tinha passagens pela polícia e trabalhava com a instalação de internet via rádio. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. 

O suspeito é descrito como um homem de aproximadamente 25 anos e 1,63m. Seria magro, de cor parda, e trajava calça jeans cinza e camisa preta social. 

Quem souber qualquer informação sobre a pessoa apresentada no retrato falado deve entrar em contato com a polícia nos telefones 190 ou (86) 3216 5230.


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais