Cidadeverde.com

Homem morre após ser alvejado por policial; Corregedoria apura

Imprimir
A Corregedoria da Polícia Militar investiga a morte de um homem identificado como Salmo Danilo Gomes da Silva. Ele foi supostamente alvejado por um policial militar do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Imagem meramente ilustrativa.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu por volta das 10h deste sábado (28). Informações colhidas pelo Cidadeverde.com apontam que a vítima foi morta após uma abordagem do Rone, que resultou em perseguição.

A redação entrou em contato com a Corregedoria da PM, que confirmou a abertura de um procedimento administrativo para apurar o caso. "O policial compareceu espontaneamente à Corregedoria e agora estamos finalizando os procedimentos para apresentá-lo ao juiz de plantão, que deverá decidir sobre o destino do PM", informou o major Ronald de Moura. 

Detalhes sobre o depoimento que o PM prestou na Corregedoria não foram revelados. "O que podemos dizer nesse momento é que o soldado confirmou o fato e que prestou socorro", finalizou o major. 

Salmo Daniel morreu após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais