Cidadeverde.com

Marcos se antecipa a anúncio oficial e já saúda Lúcio no Palmeiras

Imprimir
O Palmeiras, por enquanto, só anunciou o volante França e os atacantes Diogo e Rodolfo, mas Marcos, um dos maiores ídolos da história do clube, já abre as portas para o reforço mais renomado até agora no centenário antes mesmo da confirmação oficial. O ex-goleiro já saudou o zagueiro Lúcio.


“Como torcedor, quero dar as boas vindas aos novos jogadores, principalmente ao meu parceiro de Seleção, Lúcio! Raça não vai faltar!”, escreveu o ídolo em sua conta oficial no Facebook, lembrando parceria com o defensor, quando ambos foram titulares na conquista da Copa do Mundo de 2002.

Marcos é funcionário do clube, já que recebe mensalmente para ceder sua imagem ao Verdão, e deve saber que o anúncio oficial de Lúcio depende de detalhes. O zagueiro fez o que a diretoria do Verdão pediu ao se desligar do São Paulo antes do Natal e já encaminhou sua chegada ao Palmeiras.

Como ídolo, Marcos manifestou apoio a todos os jogadores que terão a responsabilidade de defender o time na temporada em que o clube completa 100 anos. “Tenham certeza de que estão em um dos maiores clubes do mundo”, disse o ex-goleiro.


Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais