Cidadeverde.com

Revista diz que Thaila Ayala é pivô de separação de Justin Timberlake

Imprimir
Thaila Ayala e Paulo Vilhena, que colocaram um fim ao relacionamento de 5 anos recentemente, podem ter se separado por conta do envolvimento da atriz brasileira com outro bonitão: Justin Timberlake. Pelo menos é o que diz a revista norte-americana OK! Magazine. 
Justin Timberlake, Jéssica Biel e Thaila Ayala

Em sua capa, a publicação destaca que o casamento de Justin e a atriz Jessica Biel também teria chegado ao fim e justamente por conta do suposto affair do astro com Thaila. JT, que esteve no Brasil em setembro para uma apresentação no Rock in Rio, teria se envolvido com a ex de Vilhena. O envolvimento teria sido a gota d´água para Biel, que estava cansada de rumores de traição e da resposta negativa de Timberlake em ter filhos. 

Thaila ainda aparece em uma foto na OK!, onde se lê a seguinte nota: "Em setembro, os fofoqueiros de plantão ligaram Justin com a brasileira Thaila Ayala. 'Justin tentou levar as notícias na brincadeira - mas Jessica não acreditou nele', disse uma fonte a OK!". Em outubro, em declaração a QUEM sobre o suposto affair da mulher com o ex-'N Sync, Vilhena chegou a brincar com a situação.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais