Cidadeverde.com

Jornal do Piauí mostra ao vivo preparativos para o Vaca Atolada

Imprimir

Nesta segunda(16), o Jornal do Piauí, esteve ao vivo, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, onde acontece o tradicional carnaval da Vaca Atolada.

O repórter Francisco Lima entrevistou o coordenador da festa, Daniel Borges, que falou sobre os preparativos para mais um ano da Vaca Atolada.

Segundo Daniel Borges, tudo foi preparado para garantir segurança e diversão aos milhares de foliões que forem ao evento. "Esperamos 30 mil pessoas aqui. Nosso carnaval só perde para o Corso", afirmou.

Daniel ainda destacou o apoio da Prefeitura para a realização do evento e disse que Teresina tem opção de diversão para quem fica na cidade no período de carnaval. Como exemplos, ele citou o Capote da Madrugada, o Sanatório Geral e os desfiles de blocos e das escolas de samba na Marechal.

O carnaval da Vaca Atolada acontece há 21 anos, sempre na segunda. Na festa é feito um desfile de carroças e carros enfeitados pelas principais ruas de bairros da zona Norte de Teresina. No final do percurso tem show em um palco montado em frente o Iate Clube. 

Esse ano, as atrações são Juscelino e banda e o grupo Doce Ilusão. A concentração começa às 15 horas e o início da folia às 17 horas.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais