Cidadeverde.com

Coluna de 09/03/2015

Fotos: Felícia Araújo

Foi linda e emocionante a cerimônia de casamento dos fotógrafos Kátia Barbosa e Wagner Setubal, no último sábado, na Mansão Coqueiro, em Luis Correia. A jornalista Denise Freitas arrasou em linda mensagem lida aos noivos, emocionando os convidados. Flávio Moura e Luana Campos animaram os presentes.

 

Inusitado
A fotógrafa Kátia Barbosa, que casou no sábado em linda cerimônia na Mansão Coqueiro, em Luis Correia, colocou à disposição, em suas redes sociais, a barra do vestido para por os nomes das amigas solteiras. Resultado: mais de 100 amigas pediram para serem incluídas. Uma amiga da fotógrafa, que já é casada, ligou e pediu para incluir o nome de cinco irmãs.

 

Crossfit
O educador físico Francisco Filho está no Chile, onde participa de treinamento de certificação internacional em Treinamento Funcional (crossfit).

 

A advogada Claudia de Oliveira, que mora em Teresina e é casada com um piauiense, participou no último sábado do programa Esquadrão da Moda, no SBT (Cidade Verde). O programa fez uma mudança radical no seu visual. Antes usando roupas com 
estilo infantil, Cláudia não conseguia transmitir a credibilidade necessária para um cargo tão importante como a advocacia. Cláudia gostou tanto da transformação que já decidiu: vai lançar um blog de moda e maquiagem. Clique aqui e confira a transformação da advogada.

Foto: Foto: Jailson Soares/ODIA

 
 


 

Cidadã teresinense
A pintora piauiense Dora Parentes recebe hoje o título de cidadã teresinense. Será durante sessão solene na Cãmara Municipal de Teresina. A proposição do vereador Luis André.

 


Happy Birthday
Marlúcia Costa, Lúcia Waquim, Jheanny Prescott, Ana Cristina Batista, Gabriela Napoleão, Ronney Lustosa, Ferdinand Melo e Marcelo Medeiros sopram velinhas hoje. Parabéns!

 

 

A advogada piauiense Isabella Paranaguá já retornou para São Paulo, onde ministrará aula de Direito da Família, na PUC. Em tempo: Isabella já está nos preparativos para Congresso de Direito da Família que irá ministrar em Teresina

 

Estreia
O apresentador Joelson Giordani estreia hoje no comando do Jornal Cidade Verde, que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h10, na TV Cidade Verde.

 

Posse
Acontece nesta terça-feira, às 10h, no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais, a posse do deputado federal Fábio Abreu na Secretaria Estadual de Segurança.

 

Marcos Vinicius, Marília Capucho, Luana Parente, Nayana Lara e Najara Freitas clicados no lançamento do livro "Hérnia de Disco e a Dor Ciática – Como Prevenir, Como Tratar, Como Conviver", do fisioterapeuta Helder Montenegro, lançado na semana passada em Teresina


Imperdível!
O humorista Dirceu Andrade sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro neste sábado e domingo, às 20h, com o espetáculo Suvaco de Cobra.

 

 

Espírita
Acontece nos dias 29 a 31 de maio no Atlantic City, o 7º Congresso Espírita do Piauí. Nesta edição, o congresso terá como tema: A Justiça Divina e participação de palestrantes nacionais. As inscrições acontecem na Livraria da FEPI ou através do site: www.fepiaui.org.br. Mais informações: 3321-2500/3221-3021. 


Aniversário
Fundada em março de 1970, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina comemora 45 anos de conquistas para os lojistas. Ao longo de quatro décadas a entidade deu largos passos e se fortaleceu. Atualmente, a CDL de Teresina conta com mais de 1.500 empresas associadas.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: