Cidadeverde.com

Coluna de 11/03/2015

Homenageada ontem na Câmara Municipal de Teresina com o Prêmio Mulher Destaque, Lennara Guerra posa com o esposo Inaldo Guerra e as filhas Luiza e Letícia e os sogros Vânia Guerra e José Wilson
O vereador Antônio José Lira entregou o Prêmio Mulher
Destaque para a empresária Graça Sousa
 
A empresária Iraceara Soares recebeu o Prêmio Mulher
Destaque das mãos do vereador Paulo Roberto da
Iluminação

 

15 anos
Promete a festa de 15 anos da linda Maria Amelia Mazuad, que acontecerá neste sábado, no Cardinalle. Entre Amigos e Anderson Rodrigues animarão a grande noite. Dreams Eventos fará o cerimonial da festa.

Confirmado
Convidado especial da cantora Márcia Felipe, do Forró da Curtição, amanhã, na Pink, o cantor Weslley Safadão usou as redes sociais para confirmar participação no show. A noite contará ainda com apresentação do cantor Anderson Rodrigues. A confusão sobre a vinda ou não do cantor começou após acidente com ônibus da banda ontem em São Luiz do Curu, a 79 km de Fortaleza, que deixou 18 integrantes da banda feridos. Ontem, o cantor divulgou vídeo agradecendo o apoio dos fãs e pedindo o pensamento positivo de todos. O vídeo foi publicado na página do assessor da banda.

 

Foi das mais prestigiadas a posse do deputado federal Fábio Abreu como Secretário Estadual de Segurança, ontem, na sede da Rone
O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, com a deputada federal Rejane Dias

 

É big, é big!
Heron Chaves, Márcio Lima, Paulo Henrique Pessoa, Helder Eugênio e Elaine Cristine aniversariam hoje. Felicidades!

 

Niver
Aniversariante de amanhã, a vice-governadora Margô Coelho comemora com festa para crianças atendidas pelo Lar Maria João de Deus na manhã de hoje.

 

A diretora tesoureira da OAB-PI, Geórgia Nunes, a vice-presidente, Eduarda Miranda e a presidente da Comissão de Direito da Saúde, Rubenita Lessa receberam o prêmio Mulher Destaque 2015 na Câmara de Vereadores de Teresina na noite desta terça-feira (10). A homenagem foi entregue a personalidades femininas que contribuem para o desenvolvimento da capital
 

 

Closed Clube
Maria Hilda Monteiro está cuidando de todos os detalhes para a posse de Rosângela Gayoso Fontenele na presidência do Closed Clube, que acontecerá nesta quinta-feira, na residência de Maria Hilda.

 

 

Foto: Thiago Amaral
Eduardo Uchoa, Daysê Portella, Margô Coelho, Cassandra Portela e Marcela Coelho na comemoração do aniversário da vice governador Margô Coelho, hoje, no Lar Maria João de Deus, que cuida de crianças carentes

 

Maria Bethânia
Os clássicos eternizados pela cantora Maria Bethânia farão parte do recital desta quarta-feira, às 18h45, do Projeto Música Para Todos. Amparo Pimentel, acompanhada de Jefferson Brito e Sandra Cardoso, levará um repertório em homenagem às mulheres. O recital acontece na sede da instituição e é aberto ao público.

 

Homenagem 
O vereador Aluísio Sampaio homenageou a pedagoga Andrea Lombardi por meio do prêmio “Mulher de Destaque”, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Teresina. A profissional foi escolhida pelo trabalho desenvolvido a frente da primeira escola bilíngue de Teresina.

 

O vereador Carlos Filho homenageou a líder comunitária Maria Moura com o prêmio Mulher Destaque 2015, na noite de ontem (10), na Câmara Municipal de Teresina. Na ocasião, ele fez menção aos relevantes serviços prestados pela homenageada na área social, principalmente com as crianças e adolescentes do bairro Renascença II. No registro o vereador Carlos Filho e sua homenageada

 

Show
O artista multifacetado Moises Chaves, depois de uma média temporada no Rio de Janeiro, está de volta a Teresina e faz show hoje, às 18h30, no Café literário da Revestrés, na Livraria Anchieta. O show é Poemas & Canções, onde o artista apresenta musicas e poemas acompanhados pelo violão de Wilseff Lago, será  a primeira apresentação do artista em Teresina este ano e é esperado a presença de seu seleto público.

 

Coaching
Mas como todos sabem,  Moisés Chaves não somente canta, é reconhecido como um dos melhores professores de teatro do país e nesta sexta, sábado  e e domingo, faz serviço de coaching de voz e  interpretação para o elenco da via sacra de Floriano,  e ainda no mes de março cumpre agenda em mais duas cidades do interior do Estado. Em Teresina para quem esta esperando para fazer um dos cursos de teatro que é referência  em nosso estado, em abril acontece mais uma edição de Teatro para Não Atores, em local e data a ser decididos, mas as reservas já estão sendo feitas,  visto que o numero de vagas é extremamente limitado. 

 
 
Parabéns para a aniversariante de hoje Lina Oceria. No
registro, Lina com a advogada Natália Magalhães
 
A vereadora Graça Amorim homenageou a presidente da
Rede Feminina de Combate ao Câncer, Carmem Campelo,
com o Prêmio Mulher Destaque, ontem, na Câmara

 

10 anos
Vários cursos, muitas novidades e mais inscritos para consagrar os 10 anos do Congresso Piauiense Científico da FIEP (Federação Internacional de Educação Física – Regional Piauí). O evento deve contar com mais de 800 participantes e é voltado para estudantes e graduados de várias áreas do conhecimento, entre elas, Educação, Fisioterapia, Pedagogia, Educação Física, Turismo e Dança. Paralelo ao congresso, acontecerá o 10º Encontro Interdisciplinar. 


Programação
A data e a programação já estão prontas e será de 29 de abril a 02 de maio, no Setor de Esportes da UFPI. A Coordenação dos professores David Emérito e Leonor Palha Dias. Entre as novidades para comemorar as bodas de estanho, estão a Mostra de Dança e a I Corrida de Rua, com 5 km, que terá percurso por dentro de todo o campus da UFPI. Inscrições no site:  http://fiep-pi.com.br/2015 .

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: