Cidadeverde.com

Coluna de 18/03/2015

Fotos: Rebeca Santos
Foi lindo de se ver o debut de Maria Amélia Mazuad, que aconteceu no final de semana. No registro, a debutante com o irmão Gabriel Mazuad


Expectativa
A médica Denise Cury e o fisioterapeuta Acilino Portela, que residem em Belo Horizonte, subirão ao altar no dia 25 de abril.


Niver
Letícia Maria, filha de Larissa Waléria e Marcos Oliveira, comemora 17 anos e ganha festa no dia 17 de abril, no Splendore Festas. Aurizete Fonseca cuidará de todos os detalhes da festa.

 

O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, homenageou a vice-presidente da OAB-PI, Eduarda Miranda; a vice-governadora do Estado, Margarete Coelho, e a judoca olímpica Sarah Menezes. A homenagem foi prestada durante solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na última segunda-feira (16), em Brasília-DF


Vinhos
O enólogo Jean Lustosa fará uma degustação orientada de vinhos africanos na próxima quarta-feira, a partir das 19h30, no espaço Suely Liandro Gourmet.

 

Estável
O pai do governador Wellington Dias, Joaquim Antônio Neto, segue internado em UTI de hospital particular da capital desde o último domingo. O quadro dele é estável. Conhecido como Joaquim de Félix, ele tem 79 anos e já havia passado mal durante a festa de aniversário do governador, no último dia 5, que estava sendo realizada no Lar de Maria, bairro Piçarra, zona Sul da capital.

 

O fotógrafo Nilson Linhares com a família em noite de inauguração do seu novo estúdio fotográfico, ontem, na zona leste


Nova coleção
A empresária Vell Rezende recebe convidados nesta quinta-feira em sua loja do Teresina Shopping em mini desfile de apresentação da coleção inverno. Será em noite de coquetel a partir das 19h.

O cantor Cristian Ribeiro vem se destancando no cenário da música local

 

Cojobas
A banda sobe ao palco do Teresina Shopping nesta quinta-feira, a partir das 20h, para show na programação do Artes de Março.

 

Quem aniversaria hoje é a advogada Laís Santana Galiza, que na foto está acompanhada do marido. Parabéns!

 

Estúdio
Foi um sucesso o lançamento do novo estúdio fotográfico de Nilson Linhares, ontem, na zona leste da cidade. O espaço está incrível!


É big, é big!
Quem comemora nova idade na quarta-feira é Kátia Barbosa, Tarciano Vieira, Nezin Nunes, Jossandra Almeida, Daniel Silva e Maihara Brandão. 

 

 A nova coleção já está disponível. Informações: 3233-3255

 

Congresso médico
A cidade de Teresina é considerada polo de saúde no eixo Norte-Nordeste do Brasil e não é por acaso. Aqui estão grandes especialistas, das mais variadas especialidades médicas inseridos no que há de mais avançado na área e por isso a capital do Piauí será palco de um dos maiores eventos médicos do Estado e da região. O XIII Congresso Médico do Piauí, promovido pela Associação Piauiense de Medicina - Aspimed, em parceria com a Sociedade de Acadêmicos de Medicina do Piauí -SAMPI, acontecerá no Espaço Coco Bambu, de 26 a 29 de março, com a participação de profissionais de todo o estado. O presidente do Congresso é o médico e presidente da Aspimed, Elisiário Cardoso Jr.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: