Cidadeverde.com

Corpo de jovem é achado amarrado em calçada na avenida Barão de Gurgueia

Imprimir

O corpo de um homem, de aparentemente 25 anos, foi encontrado amarrado em um portão, na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta terça-feira(24). Uma corda estava amarrada em seu pescoço e a outra em um portão, na calçada da Coordenação Regional de Saúde. 

A Delegacia de Homicídios foi acionada por volta das 2h40 e os peritos criminais fizeram os primeiros levantamentos para descobrir a causa da morte do jovem. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, foram solicitados exames cadavéricos e papiloscópico para saber se ele foi estrangulado ou se foi jogado.  

“O que é impressionante é que existem mais de dez vigias naquela região e ninguém viu nada! Mas a gente descobre mortes dentro do matagal, imagine numa via pública iluminada e cheia de câmeras como essa”, destaca Francisco Baretta. 

O corpo do jovem tem 1,60 metros, 65 quilos, uma tatuagem na panturrilha e outra no braço e trajava uma bermuda tactel branca com detalhes vinho e uma camisa azul e três baterias de celulares aparentemente novas. O cabelo curto e preto. 

O cadáver continua no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. A Delegacia de Homicídios ficará com o caso até ser comprovada a causa da morte.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais