Cidadeverde.com

Acidente entre caminhões e moto deixa pessoa com braço decepado em Picos

Imprimir

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma moto deixou três pessoas feridas na BR-316, próximo à Penitenciaria Regional José de Deus Barros, em Picos. Uma das vítimas teve o braço esquerdo decepado.

O acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (26) e envolveu uma carreta britem com placa de Paranavaí-PR, uma caminhão caçamba de Teresina e uma motocicleta de 100 cilindradas de Floriano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta seguia no sentido Picos-Teresina quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão caçamba, que tombou e provocou lentidão no trânsito da BR-316. Os veículos pesados também atingiram a motocicleta de 100 cilindradas.

Por causa do acidente, o motorista da carreta sofreu ferimentos graves e teve o braço esquerdo decepado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O condutor da motocicleta usava capacete, mas teve lesões sérias. O responsável por guiar o caminhão caçamba teve escoriações leves.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais