Cidadeverde.com

Grêmio 0 x 0 Internacional: Tricolor segura empate e decisão fica para o Beira-Rio

Imprimir

No Gre-Nal de número 405, Grêmio e Internacional fizeram um duelo equilibrado e muito brigado, mas ficaram no 0 a 0. O título do Campeonato Gaúcho será decidido no Beira-Rio, no próximo domingo.

No segundo jogo da final do Gauchão, qualquer empate com gols dará o título ao Grêmio, que não levanta taças desde 2010. Em busca do penta estadual, o Colorado precisa vencer por qualquer placar. Um novo 0 a 0 levará a final aos pênaltis.

A primeira partida da final do estadual começou eletrizante. O Grêmio, jogando em casa, era o dono das melhores oportunidades de ataque. Logo aos quinze primeiros minutos de partida, Maicon e Douglas perderam duas oportunidades cara a cara com o goleiro Alisson. O Inter tentava responder com Nilmar em jogadas individuais, mas toda a primeira etapa foi dominada pelos donos da casa, que não conseguiram abrir o placar.

Na volta para o segundo tempo, Aguirre colocou Valdívia no lugar de Nico. O artilheiro da equipe na temporada entrou e mudou todo o panorama da partida. E aos 17 minutos, puxou um contra-ataque e forçou Geromel levar o segundo cartão amarelo e ser expulso. Após a expulsão do gremista, só deu Inter e Grohe na Arena. O goleiro tricolor foi fundamental no 0 a 0, pois fez duas grandes defesas na etapa final.


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais