Cidadeverde.com

Andressa Urach faz ensaio vestida de noiva e admite: 'Frio na barriga'

Imprimir

"Estou com frio na barriga, as mãos suando, olha isso! Estou até nervosa. Agora entendo o que as noivas passam. Parece que eu vou casar mesmo!", disse Andressa Urach, 28 anos, enquanto era maquiada na manhã de quinta-feira, 24, para posar vestida de noiva para um editorial da revista "Casamentos e Festas".

Apesar da emoção de se vestir de noiva, Andressa não tem planos de casamento à vista. "Não é meu objetivo agora, estou em fase de desintoxicação sentimental. Estou desde outubro sem namorar, há oito meses. Não sinto falta", garantiu ela, que diz estar solteira desde que foi internada pela primeira vez em decorrência dos problemas de saúde que teve por causa das aplicações de hidrogel e PMMA nas coxas.

"Mudou tudo. Minha forma de pensar, meu eu interior. Este ano quero cuidar do meu filho e trabalhar", diz ela, que vai ser repórter do programa de Geraldo Luis, na Record, para fazer "matérias de superação". Os novos projetos não param por aí. Em agosto, ela vai lançar um livro contando a sua história. "Prometi que se Deus devolvesse minhas pernas eu escreveria minha histórias e contaria todas as verdades. Vai ser muito forte", disse ela, fazendo mistério, enquanto era maquiada por Arillson Christino.

"Namorado para mim tem que gostar do meu filho"
Por causa dessas prioridades, Andressa só pretende namorar daqui a dois anos. "Pensar em vida sentimental só aos 30 anos. Quero casar vestida de noiva, sim. Com meu futuro marido", afirmou ela, que foi casada dos 15 aos 21 anos com o pai de seu filho, Artur, de 10 anos. "A família do meu ex era o que eu imaginava e queria para mim: uma família estruturada, diferente da minha. Me separei porque não soube cuidar dele, não soube ser uma boa esposa. E ele era muito bom marido. Eu era muito criança, muito infantil, não tinha maturidade. Minha sogra cuidava de tudo, roupa, comida. Quando saí da casa da minha sogra, depois de cinco anos de casada, o casamento durou pouco", relembrou ela.

Andressa afirmou ainda que tem descoberto na maternidade força para ser uma pessoa melhor: "É maravilhoso ser mãe. Ontem mesmo cheirei e apertei muito ele, ficamos abraçados. Ele é muito bonzinho. E esses momentos é que fazem a diferença, isso que me dá força. Eu nunca acompanhei escola, nunca participei de festas. Semana passada ele pediu para eu estudar junto e depois ele foi superbem na prova e me falou 'Mãezinha, vamos estudar sempre!' (risos). Eu chego em casa e fico com ele, desligo do mundo. Digo para ele que ele foi a melhor coisa que fiz na minha vida".

O filho tornou-se uma prioridade tão grande para Andressa que a única exigência que ela faz para um namorado é gostar de Artur: "Homem para mim tem que gostar e respeitar o meu filho."

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais