Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde discute redução da maioridade penal no Brasil

Imprimir

A edição 114 da Revista Cidade Verde está nas bancas a partir deste domingo debatendo a proposta de redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. A reportagem de capa defensores da mudança e os que lutam para que essa alteração não seja efetivada. 

A publicação ouviu ainda os deputados federais e senadores piauienses, que deverão votar as propostas de alteração do Estatuto da Criança e do Adolescente que tramitam em Brasília (DF). A reportagem também mostra as propostas apresentadas, as estastísticas em torno do tema e o que já está sendo feito no Piauí em relação a adolescentes infratores. 

Para aprofundar ainda mais o tema, o entrevistado nas páginas verdes é o juiz Antônio Lopes, da 2ª Vara da Infância e Juventude. 

Outro destaque de capa é a reportagem sobre as mais de 700 obras paradas no Piauí e o que está sendo feito para que as mesmas sejam retomadas. 

A revista ainda traz o casamento de duas pessoas com Síndrome de Down que virou destaque nacional. 

Para completar, tem a estreia da coluna Playlist, com Rayldo Pereira e os destaques da música, e ainda um guia com dicas especiais para você aproveitar as férias de julho. 

A Revista Cidade Verde já está nas principais bancas de Teresina. Para mais informações sobre vendas e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais