Cidadeverde.com

Rone encontra amuleto da sorte de traficantes em boca de fumo na zona Norte de Teresina

Imprimir

Policiais Militares do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) estouraram uma boca de fumo e prenderam três homens na Vila Apolônio, zona Norte de Teresina, às 11h desta segunda-feira (29). No local foi encontrad um amuleto da sorte comumente utilizado por traficantes. Além disso, foi apreendida grande quantidade de maconha e uma balança de precisão. Três pessoas foram presas.

De acordo com o Tenente José Monteiro, do Rone, dois homens foram abordados durante rondas policiais e com eles foi encontrada uma grande quantidade de trouxas de maconha.

Em seguida, os policiais fizeram buscas em uma residência com movimentação suspeita, próximo ao local onde os dois suspeitos foram abordados. No local funcionava uma boca de fumo e uma grande quantidade de droga foi apreendida. Uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro também foram encontrados.

O que chamou a atenção da polícia foi um objeto inusitad encontrado no local: uma coruja de madeira. Segundo a polícia, o objeto é utilizado como uma espécie de amuleto da sorte para os locais de tráfico. "Por serem o símbolo da sabedoria, eles utilizam como forma de proteção", informou o policial.

No local havia mais um homem que, segundo o Tenente Monteiro, fazia venda da droga na residência. Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes, negando a posse do entorpecente, e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

"Dos três presos, dois já têm passagens pela polícia por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo", informou o tenente do Rone. 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais