Cidadeverde.com

Flu se reúne com R10 e 'disputa' com Vasco contratação do craque

Imprimir

Ao que tudo indica, o Fluminense disputa com o Vasco a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Há quase duas semanas, pessoas ligadas ao clube foram à casa do craque, na Barra da Tijuca, para um encontro com ele e o empresário, Assis. A diretoria não pretende fazer loucura, já que convive com orçamento apertado, mas há quem esteja empolgado com a negociação ainda embrionária com o jogador.

Segundo o LANCE! apurou, o departamento de marketing do clube já foi acionado para criar medidas que ajudem no pagamento do salário de Ronaldinho, que é considerado fora dos padrões do clube.

Parte da diretoria está muito empolgada com a possibilidade de acerto com o jogador. Atualmente, ele é considerado um sonho de consumo nas Laranjeiras.

Pesa a favor da negociação o fato de o jogador gostar do Rio de Janeiro e ter demonstrado certa empolgação no encontro de duas semanas atrás. Há um consenso entre a diretoria, porém, que não será feito qualquer tipo de loucura, até porque o bom início de Campeonato Brasileiro nem dá razão para isso.

Assis tinha retorno previsto ao Brasil no domingo após quase uma semana na China e no Japão, onde lançou escolinhas de futebol de Ronaldinho Gaúcho. A diretoria do Vasco também aguardava o retorno do empresário para dar prosseguimento às conversas.

O presidente Eurico Miranda, inclusive, chegou a dizer que o projeto Ronaldinho/Vasco estava "90%" adiantado na semana passada.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais